A maneira mais comum de vender é também a que sua empresa mais perde dinheiro.

Sua empresa vende e anuncia dessa maneira?

Vamos ao que interessa.

A maior parte das empresas vende desta maneira e está comprovada que é a que menos gera resultados e lucro.

Os vendedores tentam fazer a venda explicando o produto ou serviço. Os argumentos de venda são cheios de características e informações técnicas.

Entretanto, isso só faz sua taxa de conversão em vendas despencar.

Quanto mais explica, mais confunde o cliente.

 

É comum pensarmos que para convencer o cliente a comprar, é importante darmos o máximo de informações sobre o produto.

É aqui que mora o perigo.

O cliente compra o destino e não a passagem.

O seu cliente precisa comprar a ideia antes de comprar o produto.

Ofereça a transformação que sua solução vai gerar. Mostre como a vida dele vai ficar após utilizar seu produto ou serviço.

É emocional, é real e gera conexão. E se gera conexão, gera venda com lucro.

 

Fazendo este processo de vendas, sua taxa de conversão vai aumentar consideravelmente.

E para acelerar este processo, o melhor é gerar conexão via Marketing, para que o vendedor receba o potencial comprador com uma probabilidade muito maior de fechamento. 

Isso é funil de vendas.

MUDE ESTE CENÁRIO!

Se você quer aprender a fazer um funil de vendas para sua empresa aumentar os resultados, montamos um treinamento especial, um Workshop presencial na O3, prático e gratuito, exclusivo apenas aos empresários que desejam melhorar seus resultados. Tudo grátis, inclusive o chopp.

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Abaixo, conheça clientes que confiam e aplicam nossas estratégias de funil de vendas:

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