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Destaques

Uma agência de inteligência

By maio 29, 2020julho 30th, 2021No Comments

Passou-se o tempo em que agência de propaganda limitava-se a entregar apenas criação. Hoje em dia, é preciso entregar criatividade. Explico: criação é aquela peça final que você vê por aí em rede social, revista ou jornal. Criatividade, por outro lado, é usar a inteligência para encontrar soluções pertinentes. Isto é; ser criativo, hoje em dia, é ser eficaz.

Por exemplo: muitas vezes, é possível que a resposta para solucionar um problema seja apenas levar informação ao público de interesse. Ou seja, comunicar – através de uma simples peça de criação. Entretanto, para que a criação se torne competente, é necessário que, em todas as etapas do processo, a inteligência se faça presente. E é aqui que nós temos um ponto importantíssimo, pois você sabe quais são essas respeitáveis etapas? Se não, vamos lá.

Para começar, e antes de mais nada, sempre que a hipotética demanda citada acima vier à tona, nosso departamento de atendimento, sempre capacitado em marketing e negócios, irá lhe auxiliar a elaborar com precisão qual é o problema a ser resolvido. Aqui, é possível notar, logo de cara, o envolvimento estratégico e inteligente que o nosso serviço oferece. Em seguida, a tarefa é disparada para o nosso departamento de planejamento, onde especialistas em estratégia, marketing e comunicação orientarão quais os caminhos deverão ser seguidos para que o problema seja resolvido da forma mais eficaz, saudável e rentável possível. Ainda concomitantemente, a agência desenvolve o direcionamento ou planejamento de mídia, cujo objetivo é encontrar os melhores meios para que a peça possa chegar ao destino final – o público alvo – levando-se sempre em consideração a verba destinada para investimento em mídia.

Ufa, chegamos finalmente na criação. E é neste momento que o seu problema será resolvido através da utilização de palavras corretas – conhecida como redação criativa – aplicação de cores pertinentes para o público a ser atingido, visual atraente e, por fim, efetividade. Mas, lembre-se! Tudo isso só é possível por conta dos estudos e direcionamentos explicados no parágrafo anterior.

Perceba: a inteligência está presente em todos os processos! É só assim que a sua mensagem se conectará com o seu público; ou seja, é dessa maneira que a sua marca se tornará relevante.

E ah! É possível que, logo lá no comecinho, ao reunir-se com os nossos departamentos de atendimento e planejamento, você descubra que a melhor saída nem sempre é anunciar. Muitas vezes, é necessário que o trabalho comece aí dentro, arrumando a sua casa. E, neste caso, estaremos também ao seu lado, com nosso novíssimo serviço de diagnóstico empresarial.

Ficou interessado e quer saber mais? Fale conosco através do telefone do Matheus, que é 19 99377.2497. Se quiser espiar um pouquinho do que já fizemos, acesse o nosso portfólio.

O3 Propaganda. Uma agência de inteligência.