Skip to main content
Destaques

Primeiro, energia cerebral. Depois, a elétrica.

By maio 29, 2020junho 5th, 2020No Comments

A gente sabe que você tem um sobrinho que faz a sua arte mais rápido ou o seu logo mais barato. E que também existe por aí uns anúncios que te prometem criar um site grátis, do zero, e sem conhecimento. Ou ainda, que fazer uma postagem não tem muito segredo.

Tudo bem, a gente entende. O uso de energia elétrica – através dos computadores – é fundamental. Mas aqui, na agência O3, a energia cerebral é o que mais se consome.
O que isso quer dizer? Que a gente pensa muito antes de partir para a execução. A inteligência é e sempre será a nossa nossa maior ferramenta. Por exemplo: para a criação de uma marca nova, é preciso levar em consideração diversos fatores que poderão contribuir para o sucesso ou fracasso do seu negócio. Assim, torna-se necessário e vital para o desenvolvimento de um logo pertinente e inteligente o estudo aprofundado do seu produto, serviço e filosofia, criação de painel semântico, levantamento de referências, análise de concorrentes, compreensão do público alvo, elaboração de símbolo, escolha de tipografia, colorização e aplicações. E isso é só um exemplo bem resumido. Se quiser entender mais dos métodos de inteligência que a agência adotou, há um artigo específico para isso, aqui.

Para cada entrega ou serviço que a agência oferece, existe um processo específico, mais completo ou mais enxuto. Entretanto, a utilização do pensamento criativo, inteligente e assertivo está presente sempre. Vai fazer um site conosco? Vamos rabiscá-lo, pensá-lo e testá-lo das mais diversas maneiras possíveis, até chegarmos na melhor versão possível. Uma embalagem? Um estudo de comportamento de consumo, traços de personalidade de público alvo, estratégias para ponto de venda e uma infinidade de etapas virão para deixar o seu produto em destaque. E assim também o é para uma campanha publicitária, uma postagem de redes sociais, criação de identidade visual, materiais corporativos e etcetera. 

De modo que, no final das contas, a energia elétrica trará somente a ponta do nosso iceberg, o visível, o tangível. Mas, fique atento, pois iceberg sem base é só gelo e afunda. E, se um dia um problema grande o bastante como o Titanic se confrontar com a sua empresa, quem sofrerá os danos será ele.
Por isso, tudo tem de ser muito bem pensado.

Ficou interessado e quer saber mais? Fale conosco através do telefone do Matheus, que é 19 99377.2497. Se quiser espiar um pouquinho do que já fizemos, acesse o nosso site, através do nosso portfólio.

O3 Propaganda. Uma agência de inteligência.